/* */ Refletindo... | MENSAGENS DE AMOR
“No amor, fiquem juntos, mas não tão juntos, pois os pilares do templo ficam bastante afastados e o carvalho e o cipreste não crescem um na sombra do outro”
Kahlil Gibran

Assine o nosso Feed ou receba por E-mail

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Refletindo...


Enquanto a fome grassa no mundo, muitas pessoas reclamam por terem que ir ao supermercado adquirir alimentos e guloseimas para seus lares. Esquecem de valorizar como é prazeroso poder comprar o que se deseja comer!!!








1 comentário

Rita Bitencourt disse...

Minha querida tia, a paz de Nosso Senhor Jesus!!! Fiquei feliz com seu lindo blog. Ele é como a senhora: lindo e especial... Já está em minha lista de favoritos. Entre no meu e deixe tbm sempre um recadinho. Lá tem de tudo e muito de meu trabalho artesanal que adoro. Fique com Deus. Bjão em seu coração!!!! Te amo!!!
Ritinha

Postar um comentário